publicidade

Paulistas dão de ombro para o Brasileirão

É difícil mesmo mudar o chip de uma competição para outra quando se está na fase decisiva de uma delas. É o que ocorre com os times paulistas em relação ao Brasileirão. São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos estão com a cabeça em torneios mais importantes no momento. E tem de ser assim mesmo.

Corinthians e Santos se enfrentam na fase semifinal da Libertadores. Quem passar, portanto, fará a final e se ganhar a decisão estará no Japão no fim do ano diante do Chelsea, o campeão da Copa dos Campeões da Europa. Ora. Como fazer com que seus jogadores, treinador e comissão técnica foquem um Nacional que está apenas começando? É impossível do ponto de vista motivacional também.

Os caras querem é jogar a Libertadores e ver no que vai dar.

O mesmo acontece com São Paulo e Palmeiras, enfronhados na Copa do Brasil. O foco é outro. Esses elencos precisam respirar a Copa do Brasil para entrar com a faca nos dentes em seus compromissos: O Palmeiras contra o Grêmio e o São Paulo diante do Coritiba.



Portanto, o torcedor sabe que o Brasileirão começa em péssima hora para os paulistas, daí o desempenho fraco após duas rodadas. Veja a classificação:
São Paulo – 8º – 3 pontos
Santos – 13º – 2 pontos
Palmeiras – 14º – 1 ponto
Corinthians – 19º – 0 ponto

E não haverá cobrança nesse momento por parte da torcida. De nenhum deles.

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 6

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.