publicidade

Mundialito de Clubes: Barcelona atropela São Paulo e fica perto da classificação à próxima fase

Derrota por 10 a 5 para o time catalão, a segunda no Mundialito de Clubes, deixa Tricolor paulista em situação bastante complicada no grupo B

O São Paulo até que lutou, mas não conseguiu se recuperar da derrota na estreia para o Seattle Sounders e sofreu sua segunda derrota no II Mundialito de Clubes de futebol de areia, nesta segunda-feira, na Arena de Guarapiranga, em São Paulo. Desta vez para o Barcelona, que venceu por 10 a 5, chegou aos seis pontos e praticamente assegurou sua classificação à próxima fase. Sem nenhum ponto, o Tricolo paulista ficou em situação desesperadora no grupo B.

O time catalão começou a 100 por hora e logo no início do jogo conseguiu uma boa vantagem. primeiro com Cristian Torres, que aproveitou uma jogada de ligação direta entre o goleiro Andrey Bukhlitskiy e seu irmão gêmeo, Xavi Torres, e só completou de cabeça para abrir o placar. Logo em seguida foi a vez do russo Shishin completar escanteio perfeito de Amarelle e aumentar a vantagem do Barcelona.

Precisando da vitória, o São Paulo diminui num chute de Allan. O camisa 10 são-paulino arriscou de longe e surpreendeu o goleiro russo, que foi atrapalhado por Luis Alberto. O gol não assustou o time espanhol, que marcou novamente com Cristian Torres num lance de raro oportunismo.

O time paulista não se entregava e novamente Allan, numa cobrança de pênalti sofrida por Luis Alberto, que deixou a quadra sentindo dores, descontou. Mas o Barcelona seguia melhor e aumentou a diferença com Rui Mota, que fez o quarto, e novamente com Cristian Torres, que fez seu terceiro gol na partida e o quinta da equipe catalã.

Mas como das vezes anteriores, Allan diminuiu para o Sâo Paulo num chute fraco na saída de bola que quicou na areia e enganou Andrey. O gol renovou as esperanças da equipe paulista, que fez mais um com Luis Alberto, numa rebatida do goleiro russo em falta cobrada por Adielson.

A reação do São Paulo, no entanto, parou numa falha do goleiro Erick, que saiu mal do gol e só ficou olhando Shishin marcar o sétimo do Barcelona. Valente, o São Paulo voltou a diminuiu com Luis Alberto.

Mas o dia era mesmo da equipe espanhola. Com gols de Javi Torres, Shishin e Bruno Torres, a equipe do técnico Amarelle, que não deixou sua marca, mas fez uma grande partida, assegurou a vitória.

São Paulo: Erick, Adielson, Luis Albertro, rafinha e Alan. Entraram: Conforme, Hilaire, Danilo e Rodriguez. Técnico: Vitor Fonseca

Barcelona: Andrey Bukhlitskiy, Cristian Torres, Shishin, Rui Mota e Javi Torres. Entraram: Nico, Amarellee, Ereneev, Bruno Torres e N'Diaye. Técnico: Ramiro Amarelle.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 12

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.