publicidade

Leão confirma Paulo Miranda como titular contra o Goiás

Zagueiro, que estava afastado pela diretoria, recupera a posição na zaga ao lado de Rhodolfo r

Paulo Miranda não participou de nenhum coletivo durante a última semana (Foto: Ale Cabral)

Liberado pela diretoria para voltar a ser escalado por Emerson Leão logo após a classificação sobre a Ponte Preta, Paulo Miranda está confirmado na equipe titular que vai enfrentar o Goiás, na próxima quarta-feira, no Morumbi. O técnico do São Paulo anunciou a decisão na tarde desta sexta:
- Quando saiu estava escalado, então continua onde está. É o bom senso, ética, reconhecimento, e hombridade.
Em sua coletiva depois da vitória no Morumbi, Leão não comentou o assunto. Isso porque a diretoria havia avisado apenas à imprensa de que o zagueiro não estava mais afastado. Por isso, quando questionado, o treinador disse desconhecer o fato.

- Fui informado pelo Adalberto (Baptista, diretor de futebol) e pelo João Paulo (Jesus Lopes, vice de futebol). O que falei ontem (quinta) era verdade e sou pautado nela. A verdade continua sobre o meu atleta e o que eu disse na semana passada - enfatizou o comandante do Tricolor, nesta sexta-feira.

Paulo Miranda havia sido afastado poucas horas antes do primeiro confronto com a Ponte Preta, na quarta-feira da semana passada. Irritada com os erros cometidos pelo zagueiro na semifinal diante do Santos, a cúpula, liderada por Juvenal Juvêncio, impediu o jogador de ser escalado.

O defensor estava concentrado e seria titular na partida de Campinas. Durante o período de afastamento, Leão já havia dito que Paulo Miranda seria titular quando voltasse. Edson Silva foi quem o substituiu nesses dois jogos.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 51

Comentários (98)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.