publicidade

Goleiros do San-São falham, mas só Denis compromete

Arqueiros dos dois times cometeram erros ao longo da semifinal do Paulistão. Apenas um erro do são-paulino, porém, resulta em gol

Os goleiros de São Paulo e Santos entraram na semifinal do Campeonato Paulo com o fantasma das péssimas atuações de seus companheiros de posição no fim de semana passado. O corintiano Julio Cesar e o palmeirense Deola falharam nas quartas de final da competição, foram responsáveis pelas eliminações de seus times e ainda por cima perderam as vagas de titular. No San-São deste domingo, Denis e Rafael (e depois Aranha) tiveram muito trabalho e também falharam. Um com mais e outro com menos gravidade.

Denis começou bem o jogo, levou a partida com segurança até quase o apito final, mas teve participação na eliminação do São Paulo. Aos 31 minutos do segundo tempo, quando o São Paulo perdia por 2 a 1 e pressionava em busca do empate, ele deixou entrar chute de Neymar que foi em sua direção. Frango.
Antes disso, porém, ele não comprometeu. Sem tocar na bola, Denis viu o camisa 11 do Peixe bater pênalti com perfeição, aos três minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo, aos 31, viu novamente o santista balançar as redes e abrir vantagem.
No mais, Denis demonstrou segurança

. Os outros lances de perigo acabaram sempre nas mãos dele. Chutes de fora da área de Neymar e Paulo Henrique Ganso, ambos no primeiro tempo da partida, exigiram um pouco mais de esforço, mas nada que preocupasse.

Na etapa complementar, além da falha que decretou a eliminação do São Paulo, apenas mais um lance de perigo - Neymar pegou rebote de chute de Alan Kardec e mandou na trave. Nesta temporada, Denisjogou 23 partidas e foi vazado em 27 oportunidades.

Se Denis falhou em bola importante, do outro lado não foi muito diferente. Rafael teve duas falhas que quase resultaram em gols tricolores. O primeiro foi logo após o Peixe abrir o placar. Em cobrança de escanteio, o alvinegro saiu muito mal da meta e viu Paulo Miranda acertar o pé da trave. Logo depois, em falta de longe de Cícero, ele tentou encaixar, mas deu rebote para o meio da área. Na sequência do lance, o São Paulo quase marcou.


Goleiro Denis divide com o atacante Neymar (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)

Com dores no joelho após pancada, Rafael recebeu atendimento algumas vezes ao longo da primeira etapa e, aos 10 minutos da etapa complementar, pediu substituição. Em seu lugar entrou Aranha..

Se a dupla Denis e Rafael não demonstrou segurança, o experiente Aranha não deixou a desejar. O goleiro entrou bem no gol, fez defesas importantes e não teve culpa no tempo marcado por Willian José, aos 18 minutos da etapa complementar. Deu apenas um susto, num escanteio, numa bola que soltou, mas depois pegou.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.