publicidade

A força do San-São!

O São Paulo deve explorar a fragilidade dos laterais do Santos na marcação. Cícero vai abrir bastante pela esquerda para a triangulação com Bruno Cortez, atrás de Maranhão. Do outro lado, para enfrentar Léo, a velocidade de Lucas será a arma tricolor, já que Piris não subirá tanto e ficará mais atento com a marcação de Neymar. Jadson flutua pelo meio, atraindo a marcação de Arouca ou Adriano, restando apenas um volante ao Peixe para fazer as coberturas dos lentos zagueiros Edu Dracena e Durval.

Em alguns momentos do confronto, se a bola não estiver chegando em Neymar, o técnico são-paulino Emerson Leão poderá soltar Casemiro para complicar ainda mais a vida santista. Muricy Ramalho testou três zagueiros, sem Borges. O comandante santista sabe que está em desvantagem na zaga, mas se sacar o centroavante terá Ganso e Neymar mais vigiados.



Uma das saídas do Peixe é manter a posse com toques curtos, o que tem feito bem, não deixando o adversário jogar. Se conseguir virar o jogo rápido para a direita, Elano pode surpreender.

Alternativas ensaiadas

Fernandinho pode entrar na vaga do volante Casemiro se o Tricolor precisar partir para cima. Cícero seria recuado para volante, com dois pontas bem abertos.

Muricy treinou com o time no 3-6-1, sem Borges. Mudança drástica assim foi criticada na final do Mundial contra o Barça, mas o treinador sabe que seus laterais não marcam.


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 7

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.