publicidade

Leão esconde o time, mas pode mudar esquema

Para finalmente recolocar o São Paulo em uma decisão de campeonato mata-mata o técnico Emerson Leão não abriu mão de nenhuma arma para confundir o rival santista. E se recusou a adiantar o time que enfrenta o Santos neste domingo, no Morumbi.

A única certeza é que Luis Fabiano não joga --o camisa 9 levou o terceiro cartão amarelo contra o Bragantino e terá de cumprir suspensão. O jogador teve seu carro apreendido domingo: segundo a polícia, o veículo tinha R$ 10 mil acumulados em multas.



Sem poder contar com seu artilheiro, Leão pode mudar a forma como o time tem atuado nos últimos jogos, com três atacantes. O treinador deu pistas de que pensa em colocar um volante a mais, contra o Santos, na escalação que iria a campo contra a Ponte Preta, quinta.

Antes de a partida ser adiada, o São Paulo anunciou a equipe com Casemiro no meio e Lucas e Luis Fabiano no ataque. Se o técnico mantiver o desenho que pensou para enfrentar a equipe de Campinas, Willian José ficaria com a vaga do colega suspenso nesta tarde.

Leão ainda pode abrir mão de um centroavante finalizador para dar preferência à velocidade de Lucas e Fernandinho. Ou, até, manter o esquema, deixar Casemiro no banco, e atacar a meta do Santos com o trio Lucas, Fernandinho e Willian José.

"Nós teremos um treinamento tranquilo no sábado [ontem] para definir esse tipo de coisa", disse o treinador, último a vencer o Paulista pelo São Paulo, em 2005. O treino, porém, foi fechado.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 3

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.