publicidade

Fabuloso afirma que não tem relação com multas de carro apreendido

Atacante foi parado por policiais antes do treinamento no CT da Barra Funda, na manhã deste sábado, na Zona Norte da capital paulista

Depois de o carro que estava dirigindo ser apreendido pela polícia na manhã desta segunda-feira, antes do treinamento do São Paulo, o atacante Luis Fabiano divulgou nota oficial comentando o caso.

A assessoria de imprensa do jogador confirmou que o atleta comprovou o automóvel recentemente, mas que o veículo ainda não está em nome do são-paulino, e sim do antigo proprietário. O valor das multas atrasadas, que segundo a Polícia Militar é de R$ 10 mil, está vinculado ao veículo e não tem nenhuma relação com Luis Fabiano.



O atacante são-paulino foi parado por policiais na manhã deste sábado, na Avenida Nicolas Boer, na Zona Norte da capital paulista, por dirigir um veículo sem placa dianteira. Ao ser abordado, o jogador apresentou a placa e justificou que a mesma havia caído.

A habilitação do camisa 9 do Tricolor é válida até 2015 e sua documentação não foi apreendida. Segundo o sargento Marco Antônio, que comandou a operação, apesar dos 37 pontos na carteira, o atleta não estava impedido de dirigir. Luis Fabiano foi liberado, mas o carro foi apreendido e conduzido para o pátio da CET - Divisa São Paulo / Guarulhos.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 6

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.