publicidade

Della Volpe justifica adiamento: 'Não é frescura, é privilegiar o espetáculo'

Partida entre Ponte Preta e São Paulo foi cancelada e remarcada por causa da chuva que castigou o gramado do Majestoso

O presidente em exercício da Ponte Preta, Marcio Della Volpe, justificou o cancelamento da partida entre Ponte Preta e São Paulo que jogariam, na última quinta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Ambas as equipes estão na fase semifinal do Paulistão Chevrolet. A Macaca enfrenta seu grande rival, o Guarani, no domingo, às 18h30, no Brinco de Ouro da Princesa. Já o São Paulo encara o Santos, no mesmo dia, às 16h, no Morumbi. A proximidade das semifinais do Estadual também influenciou o pedido de cancelamento.

- A grande preocupação é a integridade física. As duas equipes têm duas grandes partidas no final de semana. Verificamos a condição do gramado. Não é frescura, é simplesmente privilegiar o espetáculo. Os dois têm grandes times com grandes jogadores. Fazer esse jogo não seria bom para os dois - justificou o presidente pontepretano.

O duelo já foi remarcado pela CBF. As duas equipes se enfrentarão na próxima quarta-feira, dia 2 de maio. Desta forma, a partida de volta será na semana seguinte, dia 9 de maio.


Agora, a Ponte volta suas atenções para o Paulista. O técnico Gilson Kleina passa a preparar a equipe para o dérbi campineiro do próximo domingo, que vale vaga na grande final. O treinador não poderá contar com William Magrão e Cicinho, que receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Por outro lado, o zagueiro Diego Sacoman, que não pôde atuar contra o Corinthians, por questões contratuais, está novamente à disposição.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.