publicidade

Quando estava na Ponte, Denis já foi 'expulso' do Moisés Lucarelli


O São Paulo joga fora de casa nesta quinta, mas Denis não terá esse sentimento quando entrar no Moisés Lucarelli para enfrentar a Ponte Preta, pelas quartas de final da Copa do Brasil, às 21h50. O goleiro morou durante seis anos embaixo das arquibancadas do estádio. E só saiu porque foi “expulso” do local.

Antes de ser contratado pelo Tricolor, Denis era jogador da Ponte Preta, clube em que chegou quando tinha 14 anos. Como não era de Campinas (morava em Brotas), o hoje substituto de Ceni foi acomodado nos alojamentos das divisões de base da Macaca.

E mais: No Dia do Goleiro, Denis troca experiências com Zetti
Mesmo quando virou profissional, Denis continuou utilizando o local. Mas um diretor da Ponte pediu para que ele fosse para um apartamento, uma vez que estava na equipe principal. Como recebia pouco, ele não quis. Então, o clube alugou um imóvel para ele.

Os quartos tinham três beliches e seis garotos moravam juntos. Um dos companheiros de Denis era Nei, hoje lateral do Internacional.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 11

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.