publicidade

Luis Fabiano se revolta com cartão e acusa árbitro de perseguição

Atacante recebeu o terceiro amarelo e está fora da semifinal do Campeonato Paulista

SERGIO BARZAGHI / Gazeta Press
Luis Fabiano marcou duas vezes na vitória do Tricolor



Luis Fabiano fez dois gols na goleada do São Paulo sobre o Bragantino e alcançou a impressionante marca de 11 gols em 11 jogos. Porém, o atacante também tomou seu terceiro cartão amarelo e está fora da semifinal do Paulista contra quem vencer de Santos e Mogi Mirim. O camisa 9 deixou o campo revoltado.

- Não entendo o amarelo. Não sei qual é o critério usado. Se tivesse coerência. Voltava atrás, como se faz na Europa. Assim eu poderia jogar o próximo jogo. É uma sensação de impotência muito grande.

O centroavante foi mais longe e acusou o árbitro Wilson Seneme de perseguição no primeiro tempo. Luis Fabiano foi punido por uma falta em Fernando Gabriel e recebeu o cartão amarelo.

- Desde o começo, ele intimidou, falou para não falar com ele. Eu sou o capitão, mas o árbitro falou que não queria conversa. Agora aconteceu o que ele queria.

Nem mesmo o fato de ter sido ovacionado pela torcida diminuiu a frustração de Luis Fabiano, que voltava no assunto da injustiça do árbitro até quando era questionado sobre outras coisas, como sobre seu desempenho dentro de campo.

- Trabalhei muito para chegar até aqui. A semifinal é uma partida muito importante para a gente. É muito triste ficar de fora. Eu não merecia ter tomado esse cartão.

VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.