publicidade

Luis Fabiano se revolta com juiz por suspensão, mas Leão e cartola discordam de atacante

O atacante Luis Fabiano manifestou toda sua indignação com o árbitro Wilson Luis Seneme pelo cartão amarelo que o tirou da semifinal do Campeonato Paulista por suspensão, mas não recebeu apoio nem do técnico do São Paulo, Emerson Leão e tampouco da diretoria do clube.

“Não saio totalmente feliz. A vitória foi importante, mas o próximo jogo não vou estar em campo. Não entendo o critério (do cartão). Se tivesse um pouco de coerência, voltariam e tirariam o cartão, como acontece na Europa e em outros lugares. Não merecia este cartão. É uma sensação de impotência muito grande. Lamentável as arbitragens”, disse.



Para o vice-presidente de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, Luis Fabiano não tem motivos para reclamar. “O cartão amarelo foi merecido”, afirmou o dirigente - o jogador foi punido por falta no final do primeiro tempo.

Já Leão disse que o atacante não deveria ter se manifestado dessa forma. “Com todo respeito ao Luis, já disse que aqui não é o lugar de reclamar do árbitro. O lugar é na federação. Critérios são critérios. Às vezes o critério pode ser certo, errado, desigual ou igual. Conheço ele - árbitro Seneme - há muito tempo e não estou me importando com ele.”

VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.