publicidade

Com Jadson e Paulo Miranda poupados, Leão mantém mistério

O São Paulo pode ter novidades para enfrentar o Santos no domingo, no Morumbi, mas todas elas são escondidas por Emerson Leão. No treino da manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda, o treinador não pôde contar com Paulo Miranda e Jadson, que ficaram no Reffis, e terminou a atividade sem realizar um coletivo.

A princípio, da dupla que passou o período se tratando, quem não deve preocupar é Jadson, que, de acordo com a assessoria de imprensa, não trabalhou apenas por sentir incômodos musculares. Já Paulo Miranda está com lombalgia e corre algum risco de ser vetado para o clássico, embora o chefe conte com ambos.

"Um está com lombalgia, outro está com um desconforto ou uma predisposição, outro vem com enxaqueca... Tem um pouco de tudo. Mas não é cansaço, é detalhe", comentou o treinador, demonstrando-se bastante esperançoso em contar com a dupla.

O aproveitamento do zagueiro e do meia no San-São será definido em treino fechado na manhã deste sábado. A atividade também deve tirar as dúvidas em relação ao retorno de Piris, barrado na última quarta-feira para melhorar sua forma física e técnica - o lateral treinou normalmente nesta sexta-feira.



O paraguaio deve ser, ao menos, relacionado. "Pretendo contar com ele, só não sei se jogando ou esperando", confirmou Leão, que gostaria de ter Jean, negociado com o Fluminense, como titular da posição na temporada e agora tenta adaptar o volante Rodrigo Caio à lateral enquanto Douglas, recém-contratado do Goiás, se recupera de lesão.

Na escalação para este domingo, além do goleiro Rogério Ceni, os volantes Wellington e Fabrício e o meia Cañete, todos machucados, o Tricolor não poderá contar com Fernandinho, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

A dois dias de receber o atual campeão da Libertadores pelo Campeonato Paulista, o técnico não quis desgastar seus comandados e optou por trabalhos mais leves com bola, mas sem dividir o time em nenhum momento. Depois de alongamento no campo principal, todos os atletas trocaram passes curtos e longos e praticaram finalizações.

O São Paulo chega ao clássico animado com a goleada por 4 a 0 sobre o Independente de Tucuruí, na quarta-feira, que garantiu uma sequência de cinco vitórias consecutivas. No Estadual, o objetivo é aproximar-se da ponta da tabela - está a dois pontos do líder Corinthians.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Águia de Marabá
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 11

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Copa do Brasil

    Qui - 19:30 - Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença -
    Águia De Marabá
    Águia De Marabá
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Seg - 20:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Palmeiras
    Palmeiras
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade