publicidade

Jadson minimiza rusga entre Leão e Lucas

"Está tudo tranquilo. O importante é que todos se acertaram". Assim, Jadson revelou que o técnico Emerson Leão e o meia Lucas resolveram as pendências entre ambos, que vinham desde a semana passada.

Tudo começou após a magra vitória do São Paulo sobre o Independente, do Pará, por 1 a 0. Depois do jogo, Leão reclamou do individualismo do time.


Jadson comemora gol do São Paulo com Fernandinho

"O drible é bom. Mas em excesso é péssimo. Futebol é coletivo. Ou você se movimenta, toca e sai, ou você fica esperando e não produz", afirmou na ocasião.

Pela madrugada, o camisa 7 usou a sua conta no Twitter para desabafar.

"Às vezes, não entendo. Se parto pra cima, eu estou errado. Se toco de lado, também estou errado. Não sei mais o que faço", escreveu.

Na última sexta-feira, o treinador deu uma dura no jogador durante o treino e cobrou sua evolução.

"Existe um individualismo na bola ofensiva e decisiva. Às vezes, por cabeça baixa, o universo dele fica pequeno, dribla sempre mais um. E sempre aparece mais um adversário. Fernandinho, Lucas, Osvaldo têm que aumentar o horizonte deles", disse, reiterando as críticas a Lucas e aumentando o rol de criticados.

Após a vitória deste domingo sobre a Portuguesa por 2 a 1, Leão voltou ao tema Lucas. Desta vez, reclamou porque o jogador tocou demais a bola.

"Ele [Lucas] não está chateado [comigo]. Quem faz as criticas são vocês [da imprensa]. E eu dou a orientação. O Lucas me pareceu tocando a bola quando poderia individualizar. Não rendeu, e é por isso que saiu", declarou, para depois completar, voltando a criticar a mídia.

"Só espero que [o Lucas] não repita essa falta de rendimento, porque é um grande jogador. Ele passa duas, três horas conosco e 21 fora dali. Aí começa a complicar, mas nada como um dia após o outro", finalizou.

Jadson, sem dar maiores detalhes, revelou que os dois se falaram e, enfim, colocaram um ponto final na celeuma.

"Já tivemos uma conversa com todos. As coisas que precisavam ser acertadas já foram acertadas. Não posso dizer exatamente o que aconteceu. É difícil falar. O importante é dizer que já está tudo certo. O time está bem, vem em uma sequência de vitórias e não pode perder o foco. Por isso, já está tudo resolvido", afirmou o camisa 10.

"A grande característica do Lucas é o drible, todos sabem que ele faz isso muito bem. Mas ele vai saber lidar com cobranças e dicas. São muitas pessoas conversando com ele para ajudá-lo. Ele está crescendo, já faz parte da seleção brasileira e vai saber o que é melhor para ele. Todos no grupo confiam no seu futebol. É um grande jogador e dependemos dele", resumiu Jadson.

VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 - Zorros del Desierto -
    Cobresal
    Cobresal
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas
    https://media.api-sports.io/football/teams/136.png
    Vitoria
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade