publicidade

Paulista pede calma à torcida, mas fala em trocar Baresi e jogadores

O clima ficou quente no Paulista após a quinta derrota seguida no Campeonato Paulista. Superado em casa neste sábado pelo Linense no estádio Jaime Cintra, o clube de Jundiaí já admite mudanças na comissão técnica e no elenco por ter deixado a zona de classificação à segunda fase da competição.

O vice-presidente do Paulista, Cristiano Mingotti, considera que a culpa da má fase não é exclusivamente do técnico Sérgio Baresi. Ainda assim, não garante o treinador no cargo após uma reunião que irá ocorrer neste final de semana. "Eu acredito no Baresi, mas chega a um momento em que precisamos de soluções", destacou.
A ira de Cristiano Mingotti também foi direcionada ao elenco. "Jogador pode ficar bicudo, mas há falta de comprometimento. Nós pagamos salários em dia e vemos atletas na zona de conforto", criticou.

Ao mesmo tempo em que busca soluções para o time, a diretoria do Paulista é obrigada a se preocupar com a ira da torcida. "Nós já recebemos a informação que quebraram um portão do estádio. Eles precisam de paciência", pregou Cristiano Mingotti.
Sem desistir: Mesmo liberado para dirigir o Paulista em 2012, Baresi ainda carrega a promessa de vínculo com o São Paulo. Apesar da garantia até de volta ao Morumbi, o treinador rejeita desistir do trabalho iniciado em Jundiaí.

"Eu continuo, tenho contrato até dezembro, vamos tentar sair dessa situação que nós mesmos criamos. Não há motivos de pedir demissão, nós confiamos no trabalho, temos confiança de que vamos sair dessa", disse.

Por outro lado, Baresi mostra-se preparado caso a diretoria opte pela mudança na comissão técnica. "Futebol é isso, é compreensível a diretoria tomar alguma decisão", encerrou o treinador.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 2

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.