publicidade

Andrés sobre liberação de Lucas: 'São Paulo queimou um cartucho'

A polêmica liberação de Lucas para jogar o clássico entre São Paulo e Palmeiras não termina. Andrés Sanchez, diretor de Seleções da CBF, afirmou, na tarde deste sábado, que o Tricolor pode não conseguir mais favores da entidade máxima do futebol brasileiro.

- Como ele (Lucas) não vai perder nenhum treino, nós vamos liberá-lo... Mas o São Paulo queimou um cartucho que pode fazer falta lá na frente - afirmou Sanchez, em entrevista à Rede Globo.

O ex-presidente do Corinthians ainda voltou a criticar as declarações feitas por Emerson Leão, que disse que a CBF pediu para Lucas forçar um terceiro amarelo pelo São Paulo:

- O Leão não pode jogar uma coisa dessa no ar. Ele vai ter que responder no STJD.

A CBF não se conformou com as acusações do são-paulino e fará uma representação contra o treinador no STJD. A entidade quer saber quem disse a Leão sobre Lucas forçar uma suspensão.

Na sexta-feira, Sanchez havia dito que não liberaria o meia do Tricolor e chamou Leão de mentiroso. Pouco depois, com intervenção de Juvenal Juvêncio, Ricardo Teixeira e Marco Polo del Nero, a CBF emitiu nota liberando o jogador.


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 18

Comentários (50)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.