publicidade

Com fome de gol, Willian José volta ao time no clássico de domingo

Após marcar três vezes na vitória contra o Paulista, artilheiro do São Paulo na temporada cumpriu suspensão ante o Bragantino

O mês de fevereiro será inesquecível na vida de Willian José. Desde o dia 2, quando disputou a primeira partida da temporada como titular, contra o Guarani, o jovem atacante, de 20 anos, marcou sete gols e assumiu a artilharia do São Paulo. Agora, neste domingo, contra o Palmeiras, em Presidente Prudente, o camisa 19 quer terminar o mês em grande estilo.

“Estou me sentindo muito confiante para o jogo de domingo. Espero, mais uma vez, mostrar meu potencial fazendo gols. Quero ajudar o São Paulo a sair com a vitória”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.



Até o fim de janeiro, Willian José estava encostado no banco de reservas do São Paulo e convivia com um jejum de quase um ano sem balançar a rede. No entanto, após a lesão de Luis Fabiano, contra o São Caetano, tudo mudou.

“Vivo a melhor fase da minha carreira. Está dando tudo certo. Só tenho de agradecer a todos que acreditaram em mim. Se Deus quiser, ainda vou dar muitas alegrias aos torcedores”, comentou.

Após anotar três gols na vitória contra o Paulista de Jundiaí e cumprir suspensão contra o Bragantino, Willian José retorna ao time titular no clássico contra o Palmeiras. Devido à ausência de Lucas, convocado para defender a seleção brasileira no amistoso contra a Bósnia, o artilheiro do São Paulo deve formar dupla de ataque com Fernandinho.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.