publicidade

Oscar avisa que vai recorrer da decisão da Justiça

Mesmo após a Justiça paulista ter ordenado o retorno de Oscar ao São Paulo, o jogador manteve a tranquilidade. Treinando normalmente no Internacional, o meio-campista afirmou que vai recorrer da decisão.

"Sobre a decisão da Justiça nesta quarta-feira, conversei com meus advogados, e a sentença ainda não foi publicada. Assim que tomarmos conhecimento de todos os fatos, vamos sentar e decidir que posição seguir. O que posso falar neste momento é que esta não é uma decisão de última instância, segundo me explicaram os advogados, e podemos recorrer", disse o atleta, que reafirmou a vontade de ficar no Inter.

"Depois dessa conversa, ficou claro que tenho direito, pelas leis do meu país, de trabalhar onde quiser, e neste momento quero permanecer no Inter. Aqui, fui muito bem acolhido por todos da diretoria, pelos jogadores, técnicos e torcida. No Inter, desde que cheguei, ajudei a conquistar um título gaúcho e agora vou para minha segunda Libertadores. Estou perfeitamente adaptado. O torcedor colorado pode ter certeza que vou dar a vida pelo clube e vou procurar meus direitos", completou Oscar.

Revelado pelo São Paulo, o meia deixou o clube após uma briga na Justiça, em que alegou ter sido coagido pelo clube a ser emancipado quando tinha 16 anos e, assim, assinar um contrato profissional. Com decisão favorável, Oscar rumou para o Internacional.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 27

Comentários (45)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.