publicidade

São Paulo impediu Luís Fabiano de consultar médico de Beckham

Por causa da lenta recuperação de Luís Fabiano, seu estafe quis ouvir uma segunda opinião médica. O blog apurou que foram pedidos para o São Paulo os resultados dos exames a fim de enviá-los para o finlandês Sakari Orava, que operou David Beckham no ano passado.

Os dirigentes tricolores, porém, não liberaram os exames. Aparentemente, a diretoria não quis expor o clube. Entendeu que a consulta pegaria mal para seu departamento médico. A recusa aconteceu um pouco antes de os médicos são-paulinos decidirem encaminhar o atacante para uma cirurgia plástica por causa de dificuldades na cicatrização da primeira operação.

Luís Fabiano estava cercado de dúvidas sobre o problema. A decisão de não enviar os exames para um médico externo emitir a sua opinião foi indelicada com o atleta. E dá margem para questionamentos sobre se a volta do jogador não poderia ter sido antecipda caso alguém de fora tivesse colaborado.


vipcomm

Entre os que acompanham o calvário do atleta, há quem critique a diretoria por preservar mais a imagem do São Paulo do que o atacante. O blog telefonou para Adalberto Batista, diretor de futebol do São Paulo, e deixou recados em sua caixa de mensagens, mas ele não ligou de volta.

VEJA TAMBÉM
- Da conversa ao GPS: Conheça o estilo Zubeldía
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 18

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.