publicidade

Adilson Batista acha viável escalar Cícero e Rivaldo juntos


O meia Cícero substituiu Rivaldo na tarde de domingo e não desapontou a torcida do São Paulo, pois marcou dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí e acirrou a concorrência pelas vagas de criação no time. Como o pentacampeão volta a ficar à disposição na próxima partida do Tricolor, o técnico Adilson Batista explicou que acha possível escalar os dois atletas ao mesmo tempo.


Vipcomm

"Eu já conhecia o Cícero e sabia do seu potencial. Ele fez um belo jogo e podem jogar os dois juntos. O time ficaria habilidoso, alto, com toque de bola, experiente... Além disso, temos o desfalque do Lucas na seleção", analisou o comandante.

Rivaldo foi poupado no duelo em Florianópolis, mas deve ter retorno confirmado para o confronto diante do Ceará, na quarta-feira, pela estreia na Copa Sul-americana. Como Lucas desfalcará o Tricolor para defender a seleção brasileira, Adilson pode aproveitar a vaga para deixar o pentacampeão junto com Cícero.
O meia, que já havia trabalhado com o treinador no Figueirense, não vê problemas em se adaptar ao estilo do camisa 10.

"Nosso time é muito qualificado e acho que dá para eu jogar ao lado de todo mundo. Mas vou deixar para o treinador. Quanto mais dor de cabeça, melhor para ele", brincou Cícero.


Vipcomm

VEJA TAMBÉM
- Efeito Zubeldía: Trio Resurge e Ganha Espaço na Arrancada do São Paulo
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.