publicidade

Bem como visitante, Adilson lamenta tropeço no Morumbi

Em dois jogos, técnico ainda não conseguiu vencer no estádio são-paulino


O técnico Adilson Batista segue sem vencer no Morumbi. Depois de empatar na estreia com o Atlético-GO em 2 a 2, o São Paulo perdeu para o Vasco por 2 a 0, neste domingo, no Morumbi. Na próxima quinta-feira, diante do Bahia, ele terá a oportunidade de conquistar a primeira vitória no estádio.

"Eu sempre gosto de jogar no Morumbi, mas a gente vai analisando e achando os motivos. Acho que fomos bem contra o Atlético-GO, mas faltou um pouco de atenção. Hoje (domingo) era para ser favorável. Ainda prefiro jogar aqui, com o calor da torcida e ótima estrutura", ressaltou Adilson.

Como mandante no Campeonato Brasileiro, o Tricolor disputou seis jogos, com três vitórias, duas derrotas e um empate. Ainda neste primeiro turno do Nacional, a equipe fará mais três partidas em seu estádio: Bahia, Atlético-PR e Palmeiras.

"São pontos que lá na frente podem fazer falta. Vamos tentar recuperar, já que nosso aproveitamento fora de casa é muito bom. Precisamos melhorar no Morumbi", completou o treinador.

Com a derrota, o Tricolor segue com 25 pontos na tabela de classificação e caiu para a terceira colocação. Na tarde desta segunda-feira, o grupo irá se reapresentar no CT da Barra Funda e o técnico Adilson Batista já começará a montar a equipe que enfrentará o Bahia.

VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 7

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.