publicidade

Mistério de Adilson Batista desvendado

São Paulo - Em pouco mais de duas semanas de trabalho no São Paulo, o treinador Adilson Batista vai provando que é um comandante misterioso. Além de fechar parte de seus treinamentos nas vésperas dos jogos, o técnico também não dá dicas de qual time entrará em campo. Assim foi contra o Atlético-GO e Coritiba e também será amanhã, diante do Vasco, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Contudo, o MARCA BRASIL desvendou o enigma e colheu informações da provável equipe que entrará em campo contra o time carioca. Sem poder contar com o volante Denilson, que foi expulso diante do Coxa, e também com o lateral-esquerdo Juan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Adilson Batista inovará. Na direita, promoverá a estreia do recém-chegado Iván Piris, apresentado na última quinta-feira e, ontem treinou entre os titulares. Na esquerda, o técnico também terá outro estreante: o jovem Henrique Miranda, de 18 anos, que tem um jogo como profissional apenas, mas fará sua estreia pelo time profissional.

Dessa forma, a ideia de Adilson Batista é deslocar o polivalente Jean para o meio de campo — sua posição de origem — para atuar ao lado de Wellington, Carlinhos Paraíba e Rivaldo. Além disso, descontente com a performance de Xandão, que tem falhado seguidamente nos gols sofridos pelo Tricolor, o comandante, em partes do treino, testou Luiz Eduardo e Rhodolfo na zaga.

Mesmo sem confirmar, o comandante deixou escapar que passou os últimos dois dias avaliando as características dos jogadores que devem ser escalados contra o Vasco.

vipcomm
“Eu olhei os dois (Luiz Eduardo e Henrique Miranda)”, revelou Adilson Batista, que, mesmo misterioso, deixou transparecer a preferência pelo lateral-direito paraguaio, momentos após coordenar o treino. “Vou conversar com o Iván Piris. Sei que ele vinha jogando pela seleção paraguaia na Copa América e já conheço o seu potencial e qualidades”, destacou o técnico, que, amanhã, busca sua segunda vitória pela equipe do Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 41 9

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.