publicidade

Após bronca, diretoria fala em renovar com Dagoberto

Atacante reclamou que ninguém da direção tricolor o procurou para renovar o seu contrato. Objetivo é fazer com que o camisa 25 não saia de graça para outro clube


A bronca valeu. Um dia depois de o atacante Dagoberto cutucar a diretoria são-paulina, dizendo que nenhum cartola o procurou para renovar seu contrato, o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes afirmou nesta terça-feira que o clube vai tentar fazer um novo contrato com o camisa 25.



Artilheiro do São Paulo neste ano, com 14 gols, Dagoberto tem contrato válido até abril de 2012. O problema é que, a partir de novembro, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube. Se isso acontecer, o atacante seguirá o mesmo caminho do zagueiro Miranda, que, no mês que vem, trocará o Tricolor pelo Atlético de Madrid, da Espanha, sem que o clube do Morumbi tenha qualquer compensação financeira.

"Temos interesse em renovar com o Dagoberto e nos próximos dias o Adalberto (Baptista, diretor de futebol) deve se sentar para conversar com ele, para ver se haverá algum entendimento", afirmou João Paulo.

Caso não consiga renovar com Dagol, mas queira faturar com ele numa transação, o São Paulo teria de vender o goleador na próxima janela de transferências para o futebol do exterior, entre os dias 20 de junho e 20 de julho. No entanto, de acordo com o vice de futebol, essa não é a intenção dos tricolores.

"O objetivo do São Paulo não é ter lucro, mas sim ganhar competições. O Dagoberto também tem interesse em se manter no clube", disse Jesus Lopes.

Enquanto isso, o time se prepara para encarar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em Sete Lagoas. Uma vitória garantirá ao Tricolor a liderança isolada do Brasileirão.

"Vamos lutar para vencer e assumir a ponta. O campeonato ainda está na terceira rodada. Mas é sempre muito importante estar em primeiro lugar", comentou o lateral-esquerdo Juan, após o treinamento desta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Logo após a atividade comandada pelo técnico Paulo César Carpegiani, o elenco viajou para Minas Gerais.



VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 9

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.