publicidade

Ileso no Brasileiro, São Paulo fica em alerta para bolas aéreas do Galo

O técnico Paulo César Carpegiani deu uma atenção especial às jogadas de bolas aéreas no último treino do São Paulo antes da partida contra o Atlético-MG. Único clube que ainda não sofreu gols no Campeonato Brasileiro, o Tricolor considera as jogadas pelo alto o ponto forte do Galo.

"Pelo que vimos, a bola aérea deles é muito especial e vamos ter que marcar isso. Não podemos tomar gols assim. Os zagueiros chegam bem à área e os atacantes também", analisou o zagueiro Luiz Eduardo.

O garoto formará a dupla de zaga ao lado de Xandão, já que Miranda e Rhodolfo estão vetados pelo departamento médico. A preocupação do defensor faz sentido, até pelos números apresentados pelo Galo no Brasileirão.

Dos seis gols marcados pelo time de Dorival Júnior no Nacional, quatro foram de cabeça, enquanto os outros dois foram em chutes de dentro da área. Por outro lado, o Galo sofreu apenas uma bola na rede.

Assim como o jovem zagueiro, o lateral esquerdo Juan também promete atenção aos cruzamentos do time mineiro na noite desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

"Nós treinamos e sabemos que o Atlético tem jogadores altos. Esta é uma jogada que decide jogos e sempre há chance de gol", advertiu.


VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.