publicidade

Mulher de Rivaldo é operada, e meia não viaja com o Tricolor para Minas

Camisa 10 foi retirado da lista dos relacionados por Paulo César Carpegiani


A delegação do São Paulo ganhou um desfalque de última hora antes da viagem para Sete Lagoas (MG), que ocorreu na tarde desta terça-feira. O meia Rivaldo, que ficaria como opção no banco de reservas, foi dispensado porque sua mulher foi internada às pressas para realizar uma cirurgia para retirar uma pedra no rim. O camisa 10 foi liberado pelo técnico Paulo César Carpegiani. A notícia foi dada pelo próprio jogador no seu twitter.

- Galera, aconteceu um imprevisto, e eu não vou poder viajar para BH, pois minha esposa teve que fazer uma cirurgia e eu tenho que estar com ela – disse o craque.

Com isso, Rivaldo fará um treino nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda, com os atletas que não foram relacionados para a partida deste meio de semana, contra o Atlético-MG, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ele voltará a trabalhar com os companheiros na sexta-feira, véspera da partida contra o Grêmio, marcada para às 18h30m de sábado, no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 4

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.