publicidade

São Paulo preocupado com bola aérea do Galo

Treinador são-paulino fez treinos específicos para parar arma dos mineiros e jogadores pedem atenção






O jogada de bola parada do Atlético-MG vem dando certo neste início de Brasileirão. Sabendo do perigo, o técnico Paulo César Carpegiani fezquestão de trabalhar o fundamento durante o último treino antes do jogo. A ideia é sair de lá sem tomar gols e caso marque um, o Tricolor assume a liderança isolada da competição.

Dois defensores são-paulinos alertaram sobre a arma atleticana. O primeiro foi Juan. O lateral-esquerdo ressaltou o tanto de partidas que são decididas com o uso do recurso no futebol atual.


- Treinamos esse fundamento. Sabemos que tem jogadores altos no Atlético e temos que trabalhar isso, pois define muitos jogos hoje em dia. É uma jogada que cresceu muito de uns anos pra cá - disse o camisa 16.

Luiz Eduardo, que ganha chance no duelo, já que Miranda e Rhodolfo desfalcam a equipe, também pede atenção e diz, que na maioria das vezes, nem é tanto a altura do adversário que preocupa, e sim o posicionamento.

- Acho que na área não é muito altura. Tem que saber cabecear e marcar, tanto quem ataca, quanto quem defende - explicou, ressaltando o ponto forte do adversário desta quarta-feira.

- Pelo que a gente viu é a bola aérea o forte deles. Vamos ter que marcar isso. Os zagueiros deles que chegam bem e os atacantes. Temos que segurar lá trás - completou o zagueiro que tem apenas 18 anos.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.