publicidade

Miranda e Fernandinho não enfrentam o Atlético-MG

Dupla tem chances de voltar no próximo sábado no duelo contra o Grêmio no Morumbi



O São Paulo fez seu último treino no CT da Barra Funda na manhã desta terça-feira antes de viajar a Sete Lagoas, onde enfrenta o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h50. Rogério Ceni, recuperado de dores no tornozelo esquerdo, treinou normalmente no gramado. Fernandinho e Miranda, no entanto, sequer apareceram no campo e são desfalques.

O zagueiro, que está a mais de quatro semanas sem atuar, já está recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo, mas ainda sente dores no local. Na partida contra o Grêmio, no próximo sábado, o camisa 5 deve retornar ao time.



- Clinicamente ele está bem, mas tem um pouco de dor que limita seus movimentos. Por isso não pode ir para o jogo. A dor no tornozelo é normal, mas quando ela não é tolerável não podemos deixá-lo jogar. Deixamos ele trabalhando no Reffis para no sábado estar inteiro - disse José Sanchez, médico do clube.

O caso de Fernandinho é parecido. O jogador precisa fortalecer a região da fíbula direita, onde sofreu uma lesão há cerca de dois meses.

Durante a atividade desta terça-feira, o técnico Paulo César Carpegiani treinou cobranças de escanteio com os jogadores. O comandante fez inúmeras pausas para consertar posicionamentos. Antes do tradicional rachão, Carpa teve uma breve conversa com os são-paulinos no gramado.

VEJA TAMBÉM
- São paulo reconhece galoppo como mercado, mas nega proposta recebida
- São paulo reconhece Galoppo como possível mercado, mas nega proposta recebida.
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.