publicidade

Rogério Ceni sobre eliminação: 'Enfiaria a cabeça em um buraco'

Ídolo são-paulino afirma que time foi 'fraco e incapacitado' e não o vê como capaz de decidir grandes competições

Após a derrota por 3 a 1, de virada, e a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil para o Avaí na noite desta quinta-feira, o goleiro e ídolo são-paulino Rogério Ceni criticou a postura do time do Morumbi na partida.

- O que faltou para nós foi experiência. Depois de fazer 1 a 0, não me conformo em ser eliminado. Não dá para explicar uma derrota como essa. Me sinto envergonhado com o resultado e a eliminação. Enfiaria a cabeça em um buraco - disse o capitão.

No jogo, o Tricolor abriu o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo. Contudo, tomou o gol de empate no minuto seguinte e o da virada aos 30. No segundo tempo, Marquinhos Gabriel fechou o placar com um gol aos 30 segundos de jogo.

O goleiro ainda comentou as declarações do companheiro Rivaldo, que saiu de campo afirmando que se sentiu humilhado e criticando o técnico Paulo César Carpegiani.

- Com relação ao Rivaldo, é natural que ele se sinta assim. É triste para ele e é triste para todos. Também me sinto envergonhado, não porque é o Avaí, mas porque nós fomos fracos, incapacitados, e não fomos merecedores, não mostramos espírito de decisão para jogar qualquer competição de mata-mata - afirmou Rogério.

Ceni ainda afirmou que o time precisa evoluir para conseguir sair do jejum de títulos - o clube não é campeão desde que ergueu a taça do Brasileirão de 2008, ainda sob o comando de Muricy Ramalho.

- O time não demonstrou que está pronto para decidir grandes competições. Temos que ter maturidade para não passar vergonha, como estamos passando nos últimos anos - concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.