publicidade

Portões da Ressacada ainda não foram abertos; clima é de paz total

Expectativa é de que lotação máxima, já que os 18 mil ingressos foram colocados à venda na última sexta. Torcedores chegam juntos ao estádio



O palco já está pronto. O estádio da Ressacada, onde Avaí e São Paulo brigarão por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, ainda não teve os seus portões abertos, mas o clima é de absoluta tranquilidade. A casa estará cheia, já que a diretoria do clube catarinense colocou os 18 mil ingressos à venda na última sexta-feira. A torcida tricolor, que já marca presença, teve acesso a 2.100 bilhetes, que se esgotaram na terça-feira.




Jonas, Rafael, Marcelo e Fábio mostram descontração na porta da Ressacada, onde a partir das 21h50m, Avaí e São Paulo brigarão por vaga na semifinal da Copa do Brasil (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)


Apesar dos torcedores das duas equipes terem entradas independentes, avaianos e são-paulinos chegam juntos. Amigos, integrantes da mesma família fizeram apostas, tudo para descontrair ainda mais o clima antes da importante partida começar.

É o caso dos amigos Jonas Spricigo (31 anos), Rafal Yousef (32 anos), Marcelo Scremin (39 anos) e Fábio Luiz (31). Cada um veio para a Ressacada com a camisa de seu time do coração e é claro que rolou uma aposta para apimentar a disputa.

- O São Paulo vai ganhar por 2 a 0. Se isso acontecer, você vai ter que fazer uma peixada caprichada para todos na sua pousada – disse Rafael para Jonas, que é dono de uma pousada no sul da ilha de Florianópolis.

Jonas, por sua vez, já estava esperançoso e encheu-se ainda mais de otimismo quando ficou sabendo pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM que o meia Marquinhos irá atuar nesta quinta-feira, já que o departamento jurídico do time catarinense conseguiu um efetivo suspensivo para o camisa 10 entrar em campo.

- Você está brincando, sério? Agora será ainda mais fácil. Vamos ganhar por 2 a 0 – afirmou o otimista torcedor do Avaí.


Gramado do estádio da Ressacada está em ótimas condições
(Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)



VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe proposta milionária por Galoppo e diretoria toma decisão
- São Paulo reconhece Galoppo como bom mercado e toma decisão sobre proposta pelo jogador
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.