publicidade

Leco se esquiva de críticas e descarta briga com Felipão


foto:spfc.net

O São Paulo evitou alimentar a discussão com o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, que ficou irritado com o possível interesse do rival pelo lateral direito Cicinho. Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, preferiu se esquivar de polêmica com o rival.

"Isso é problema deles lá. O que aconteceu é que o Felipão me ligou e pediu o Fernandão. Falei que queríamos o Cicinho ou o Vitor, mas ele me ofereceu o Maurício Ramos. Até então, tinha sido algo amigável", comentou Leco, que participou na noite desta quarta-feira da eleição que reelegeu Juvenal Juvêncio para a presidência do Tricolor.

Cicinho está por empréstimo ao Palmeiras até o fim do ano, e o Tricolor teria feito contato com o detentor dos direitos do atleta, o Oeste, durante a partida do fim de semana passado. Scolari, então, reclamou e considerou o ato uma "cafajestagem" do rival, mas o time do interior deve dar prioridade ao Verdão.

Enquanto isso, o São Paulo vem encontrando dificuldade para resolver sua lateral direita. Atualmente, o técnico Paulo César Carpegiani improvisa o zagueiro Rhodolfo, que se reveza com o volante Jean. Já Edson Ramos, lateral de ofício, é reserva absoluto.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.