publicidade

Com Rivaldo, Carpegiani define São Paulo em treino tático


Carpegiani optou por escalar Rivaldo para vaga de Lucas, suspenso
Foto: Reinaldo Marques/Terra

Com cinco ausentes em relação ao jogo contra o Santa Cruz, Paulo César Carpegiani, na manhã deste sábado, fez apenas um rachão. Antes da atividade descontraída, o técnico esboçou o time que vai enfrentar o Noroeste, no domingo, às 16h (de Brasília), em Bauru. Sem bola, o treinador apenas posicionou os atletas.

Casemiro, como uma indisposição, ficou no Reffis, mas está confirmado para o jogo. Com isso, a equipe vai ser escalada com: Rogério Ceni; Xandão, Rodrigo Souto e Rhodolfo; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Rivaldo e Junior Cesar; Marlos e Dagoberto.

Alex Silva, com inchaço nas pernas, e Miranda, com dores no joelho direito, estão fora. Outro que está no departamento médico é Fernandinho, com uma fissura na fíbula da perna direita. Lucas, por suspensão, e Juan, poupado, também estão vetados.

A única dúvida de Carpegiani era entre Rivaldo e Willian. Pelo treino deste sábado, a tendência é a de que o meia ganhe chance e comece o confronto.

Fernandão volta a treinar depois de 54 dias:

Recuperado de uma tendinite na coxa esquerda, em região próxima ao púbis, Fernandão está de volta aos treinamentos. O jogador participou do descontraído rachão. O atacante ficou 54 dias fora. Sua última atuação foi diante da Portuguesa, na sexta rodada do Campeonato Paulista, quando entrou na vaga de Dagoberto.

"O pessoal viu meu sofrimento durante todo este tempo. Quem sente o púbis sempre é uma incógnita. A dor insistia em permanecer. Todos os dias chegando aqui no CT às 8h e saindo às 18h. Tenho de agradecer a todos por voltar, mesmo sendo só no rachão. Foram sensacionais comigo e levantaram a minha cabeça", afirmou o camisa 15 ao site oficial do clube.

Na atividade, Fernandão foi autor do primeiro gol da disputa. De fora da área, ele chutou rasteiro, no canto direito de Fabiano, que nada pôde fazer. A festa com os companheiros foi grande. Desde que se lesionou, o camisa 15 tem feito tratamento no Reffis. Seu problema ficou crônico e, por diversas vezes, tentou retornar mas sentiu dores e teve de ficar parado.

O jogador ainda não está liberado para atuar, tanto que não será relacionado para enfrentar o Noroeste. Ele vai continuar fazendo reforço muscular. Na sequência, será liberado para o campo. A tendência é a de que possa enfrentar o Oeste, no próximo domingo, pelo Estadual.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 10

Comentários (42)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.