publicidade

Mano descarta Ganso e Lucas na armação do Brasil

Para o treinador, o meia são-paulino teria de atuar como atacante para jogar ao lado de Paulo Henrique Ganso na Seleção Brasileira

No jogo contra a Escócia, em Londres, o técnico Mano Menezes testou Lucas como segundo atacante caindo pelos lados (Crédito: EFE)

Em entrevista à Rádio Globo, nesta terça-feira, o técnico da Seleção Brasileira Mano Menezes refutou a possibilidade de armar o meio de campo canarinho com o santista Paulo Henrique Ganso e o são-paulino Lucas na armação de jogadas.

Segundo o treinador, para que os dois atuassem lado a lado, o meia do São Paulo teria que ser deslocado de sua função original.

- Não imagino os dois no meio de campo no momento. Eles só poderiam jogar juntos na Seleção como titulares se o Lucas ficasse mais adiantado, como atacante - declarou o Mano.

No último amistoso da Seleção, Lucas demonstrou versatilidade e capacidade de atuar de acordo com a vontade do comandante. Na vitória por 2 a 0 diante da Escócia, em Londres, o meia atuou ora na armação de jogadas, ora caindo pelos lados como um segundo atacante.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 33

Comentários (53)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.