publicidade

São-paulinos não querem saber de zebra contra o Santa Cruz

Para avançar, Tricolor paulista precisa vencer por dois ou mais gols de diferença

Alex Silva, zagueiro do São Paulo (Crédito: Miguel Schincariol)

Depois do Internacional, no Mundial, ser eliminado pelo africano Mazembe, e do Corinthians, na Libertadores, pelo colombiano Tolima, o São Paulo quer distância da zebra. Depois de perder por 1 a 0 para o Santa Cruz na Arruda, agora é preciso dois ou mais gols de diferença em um triunfo para poder avançar à próxima fase, quando vai enfrentar Goiás ou Ponte Preta. No primeiro jogo, 3 a 0 para o Esmeraldino.

Para Alex Silva, apesar do favoritismo do Tricolor paulista, um dos maiores do Brasil, em relação ao Santa Cruz, que luta para jogar a Série D, os são-paulinos preferem rechaçar o rótulo.

- Em mata-mata não existe zebra, mas sim quem joga melhor. Existe coisas ruinas, que não dão certo. Do outro lado tem uma equipe aplicada, com vontade de vencer - disparou a Alex Silva, quando questionado se uma eliminação ficaria marcada negativamente na história do clube.

- Tem ser respeitar. É um grande clube, ficou provada a grandeza que eles têm e a força da torcida. Temos de ter humildade para buscar o resultado - completou Juan.

Antes e depois do primeiro confronto, os pernambucanos, quando questionados, mantiveram a postura de que o favorito é o Sampa. Mesmo agora em vantagem, seguiram com a linha de pensamento.

Já em São Paulo, o Santa Cruz, na tarde desta terça-feira, também vai fazer seu último treino antes da disputa pela vaga. Ao lado do CT são-paulino, na Academia do Palmeiras, o técnico Zé Teodoro não vai fazer mistério e os portões serão abertos para imprensa, diferentemente de Carpegiani, que só permitiu 15 minutos de filmagens e fechou a atividade.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.