publicidade

Torcedor defende Adriano de jornalista: "Você é são-paulino, seu palhaço!"


O Corinthians preparou uma apresentação discreta para Adriano. Apenas alguns curiosos se reuniram do lado de fora do CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira, e gritaram esporadicamente: "O Imperador chegou!". Um torcedor, no entanto, teve acesso à sala de imprensa. E causou tumulto.

Vestido com uma camisa listrada em preto e branco do Corinthians, o torcedor reagiu pouco depois de uma pergunta polêmica para Adriano. Com o dedo em riste, passou a gritar contra um jornalista: "Você é são-paulino, seu palhaço! Está dando risada aí!".

Mas nem todos puderam assistir a apresentação do Adriano





A segurança do Corinthians rapidamente entrou em ação para expulsar o manifestante, enquanto o presidente Andrés Sanchez balançava a cabeça negativamente ao lado de Adriano. O atacante pareceu não entender a situação. "Está vendo, Adriano? Aqui é Corinthians, mano!", explicou um repórter de um programa humorístico.

A pergunta que incomodou o torcedor se referia a uma reportagem publicada pelo jornal carioca O Dia, nesta quinta-feira. O texto expôs uma gravação de uma conversa telefônica entre Adriano e um primo, identificado como Vagner. O jogador teria dito ao parente que não temia ser parado por uma blitz da Polícia Militar no Rio de Janeiro porque estava dirigindo sem carteira de habilitação.

"Você está vendo o motivo de eu não gostar de falar com a imprensa? Quero que provem que eu disse isso. Não converso com meu primo há anos. Vou processá-los se não for verdade. Os jornalistas são policiais para terem essa gravação? Acho muito difícil. Inventam um monte de coisas de mim. Outro dia, eu estava no shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro, com a minha família. Saiu alguma foto no jornal? Não. Se eu tivesse com um copo de cerveja, sairia. O nome Imperador incomoda muita gente", desabafou Adriano.

O atacante também já enfrentou cobranças de corintianos por sua fama de problemático. No dia em que o Corinthians acertou a contratação de Adriano, um grupo de dez torcedores organizados agiu de forma bem diferente da do manifestante desta quinta-feira. Eles foram ao CT Joaquim Grava para protestar contra o atleta, com uma faixa.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 10

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.