publicidade

Leco reclama da arbitragem e manifesta temor constante

O São Paulo voltou a reclamar da arbitragem no Campeonato Paulista. Depois das críticas na rodada passada, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, protestou novamente, desta vez depois da derrota por 3 a 2 para o Paulista, em Jundiaí, nesta quarta-feira.

"Infelizmente, mais uma vez o São Paulo foi prejudicado, porque ocorreu um pênalti flagrante e indiscutível no Fernandinho. O jogo ainda estava 1 a 0 e poderíamos ter empatado. No domingo passado, foram dois pênaltis e teve mais um hoje, enquanto vemos outras equipes com pênalti em todos os jogos. É melhor não comentar o nome (da outra equipe), mas é fácil saber", comentou o dirigente, à rádio Globo.

Na partida contra o Grêmio-SP, na rodada do fim de semana, o Tricolor alegou ter sido prejudicado por dois possíveis pênaltis não marcados, sobre Juan e Henrique. Por conta disso, o clube até enviou uma carta de protesto à Federação Paulista de Futebol.

Apesar de o dirigente não falar em nomes, a referência parece direcionada ao Palmeiras, que teve pênaltis nas duas rodadas passadas do Paulistão. Diante do Paulista, nesta quarta-feira, o Tricolor teve uma penalidade ao seu favor, convertida por Rogério Ceni, mas reclamou de uma suposta infração também sobre Fernandinho em outra jogada, que não foi marcada por Flávio Rodrigues Guerra.

Na próxima partida pelo Paulistão, o Tricolor enfrentará o Corinthians, na Arena Barueri. "O São Paulo teme pela arbitragem sempre, não só no clássico. Temos receio e preocupação", concluiu.

vipcomm

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 2

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.