publicidade

Espelho, Rivaldo fica para mexer com a molecada

Incrédulos com sequência do veterano, dirigentes acreditam que camisa 10 é bom exemplo


vipcomm

São Paulo - Quem vê Rivaldo se esforçando diariamente no CT do São Paulo, para se recuperar de um edema na coxa direita, imagina que o camisa 10 retornará em breve ao time. Porém, a situação não é bem assim. Visivelmente chateado, o veterano já percebeu que sua ausência não está sendo sentida no elenco e, mesmo quando estiver apto, não terá chances de jogar.

Assim, o mais normal seria a rescisão de contrato com o craque, mas não é isso que acontecerá. O MARCA BRASIL apurou que a comissão técnica e a diretoria vão manter Rivaldo no grupo até o fim de seu vínculo, dezembro deste ano.

Em conversas, o assunto ficou totalmente decidido. Na óptica do técnico Paulo César Carpegiani e dos cartolas, vale a pena desembolsar aproximadamente R$ 140 mil por mês com o camisa 10. Afinal, na opinião deles, Rivaldo tem uma grande importância num time recheado de garotos.

Por ser uma pessoa tranquila e humilde, mesmo com tudo que conquistou na vida, o esforço do veterano serve como um choque de realidade para Lucas, Casemiro, Willian José e etc. Rivaldo servirá como uma espécie de exemplo vivo de como obter sucesso na vida e, principalmente, na carreira.

É óbvio que neste meio tempo, o camisa 10 poderá atuar numa ou outra partida, mas por conta de seus quase 39 anos — fará aniversário no mês que vem —, a comissão técnica sabe que é impossível que o meia tenha uma sequência. “O atleta está aborrecido e chateado pela vontade de jogar. Continuamos acreditando que o Rivaldo poderá nos ajudar”, explicou o vice-presidente do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, que, obviamente, não evidenciou as conversas tidas nos bastidores, mas deixou claro que a confiança de que o craque resolveria em campo não é a mesma de outrora.

Assim como o cartola, membros da comissão técnica sabem que a musculatura de um jogador de quase 40 anos é difícil de ser tratada. Mesmo que Rivaldo seja um exemplo fora de campo e sempre tenha se preservado muito, a idade pesa. “Precisamos sempre ter cuidado com os treinos do Rivaldo. Não queremos que as lesões virem rotina”, explicou Riva Carli, preparador físico do clube.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 6

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.