publicidade

Com lesões, três jogadores do São Paulo seguem fora

Rivaldo, Fernandinho e Fernandão não enfrentam o Grêmio Prudente, no domingo

Rivaldo, Fernandinho e Fernandão ainda não vão treinar com o elenco nesta semana e estão fora do jogo do São Paulo contra o Grêmio Prudente, no próximo domingo, fora de casa. Enquanto os outros jogadores ganharam a segunda-feira de folga, o trio trabalhou em dois períodos no Reffis do CT da Barra Funda.

A tendência é de que Rivaldo e Fernandinho retornem aos treinamentos no início da próxima semana. Assim, os dois estarão à disposição para o confronto com o Paulista, no dia 23, em Jundiaí. O craque da camisa 10 se recupera de dores na coxa direita e o atacante de dores na panturrilha esquerda.

"Não vejo a hora de poder treinar com o grupo, mas Deus sabe o momento certo para eu voltar", postou Rivaldo em seu Twitter.

O caso de Fernandão é mais complicado. O atacante ainda sofre com uma pubalgia no adutor esquerdo e uma cirurgia não está descartada. Ele ainda deve ficar sob os cuidados dos médicos entre dez e 15 dias. Com a chegada de Luis Fabiano, existe a possibilidade de ele deixar o clube.

Bruno Uvini completa a lista de são-paulinos que estão no Reffis. O zagueiro fraturou a fíbula com a Seleção Brasileira sub-20 e ainda ficará alguns meses afastado. Julio Baptista, atualmente no Málaga (ESP), também está no local realizando tratamento.

Além deles, Dagoberto também será desfalque diante do Prudente. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo no último domingo e está suspenso.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 10

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.