publicidade

Feliz com o gol, Rhodolfo culpa o gramado por erro na cambalhota

Após deixar sua marca pela segunda vez no Campeonato Paulista, zagueiro brinca com vacilo na comemoração e exalta a importante vitória do Tricolor



Ele deu início ao triunfo tricolor em São Caetano ao marcar um gol de cabeça, após cobrança de falta de Marlos pela direita. E, assim como havia feito no clássico contra a Portuguesa, quando também deixou a sua marca, o zagueiro Rhodolfo resolveu comemorar o feito dando uma cambalhota. Só que, desta vez, ele falhou na execução. Apesar da alegria pelo gol, o camisa 4 escapou de sofrer uma contusão.



- Eu nunca tinha errado. Infelizmente, o campo estava muito liso. Na hora da comemoração, fui no embalo e escorreguei. Ficou pior que a do Bomba. Mas não foi nada grave e na próxima partida já estarei pronto para dar outra. O importante foi o gol e a vitória. Nosso time teve muita raça, superou os desfalques e conquistou uma vitória muito importante – brincou o jogador, referindo-se ao massagista do Comercial-PI, que deu um show na partida contra o Palmeiras, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, ao dar várias cambalhotas.



rhodolfo são paulo x são caetano (Foto: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM)Rhodolfo dá a cambalhota para comemorar o primeiro gol do Tricolor no ABC  (Foto: Gaspar Nóbrega/VIPCOMM)



Questionado sobre o assunto na entrevista coletiva, o técnico Paulo César Carpegiani deu carta branca para o atleta continuar fazendo a manobra durante as partidas.



- Deixa ele (risos). Quanto mais cambalhota ele der, é melhor para a equipe, significa que ele continua marcando gols – afirmou.



Depois, falando sério, Carpegiani usou o erro de execução do seu defensor para criticar o gramado do estádio Anacleto Campanella.



- Até para dar cambalhota o gramado estava ruim. Tinha muito barro, não tinha segurança para jogar. O Lucas, por exemplo, teve muita dificuldade para mostrar seu futebol. Não conseguiu usar a arrancada, que é uma de suas características. O mérito da equipe foi se adaptar ao gramado da melhor maneira possível. Jogamos com autoridade e vencemos – comemorou.

 



VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 4

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.