publicidade

Satisfeito, Carpegiani diz que entradas de Marlos e Ilsinho fizeram a diferença

Treinador ressalta vontade mostrada pelo grupo durante os 90 minutos da partida deste sábado e elogia individualidade mostrada no segundo tempo



O adversário endureceu bastante, o gramado estava muito ruim, o goleiro Luiz fez belas defesas. Mas o São Paulo superou todas as adversidades, bateu o São Caetano por 2 a 0 e conquistou a quarta vitória nas últimas cinco partidas disputadas. Satisfeito, o técnico Paulo César Carpegiani saiu do ABC muito feliz com o desempenho de sua equipe que, segundo ele, foi premiada por não desistir nunca de buscar o resultado. Com a vitória, o Tricolor subiu para a terceira colocação na tabela de classificação, com 22 pontos, três a menos que o líder Corinthians.(Reveja ao lado os melhores momentos da partida realizada neste sábado, no ABC)

- Gostei muito do espírito do time, que buscou o resultado o tempo todo. No primeiro tempo, embora tivéssemos jogado bem, esbarramos em um time bem postado, no gramado ruim e no goleiro adversário, que estava inspiradíssimo. O São Caetano estava marcando demais e ficou muito claro que, para conseguir a vitória, precisávamos buscar a jogada individual. Por isso coloquei o Marlos e o Ilsinho no segundo tempo. Essas mudanças perturbaram a equipe adversária, conseguimos o gol e a vitória. Mas, o que mais me agradou foi que minha equipe jamais deixou de pensar que poderia conquistar o resultado – disse o comandante são-paulino.

O goleiro e capitão Rogério Ceni seguiu pela mesma linha de raciocínio.

- Fizemos um bom primeiro tempo, mas estava difícil chegar ao gol adversário. Na etapa complementar, com as entradas do Marlos e do Ilsinho, melhoramos muito e merecemos a vitória. Foi um segundo tempo bem bacana. Quando você tem um jogador que se destaca individualmente, o adversário marca. Com dois, ainda é possível controlar. Mas, quando você tem quatro (Ilsinho, Marlos, Lucas e Dagoberto) aí a coisa fica mais complicada para parar. A vitória foi importante porque mostra que o grupo é competitivo – ressaltou o camisa 1.

Com a vitória, o técnico Paulo César Carpegiani deu dois dias de folga ao elenco. A reapresentação está marcada para a manhã de terça-feira, no CT da Barra Funda.

VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 2

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 - Zorros del Desierto -
    Cobresal
    Cobresal
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas
    https://media.api-sports.io/football/teams/136.png
    Vitoria
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade