publicidade

Sem cinco titulares, São Paulo vence e termina rodada em 3º

Sem cinco titulares, o São Paulo venceu o São Caetano por 2 a 0, no estádio Anacleto Campanella, neste sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, e se aproximou dos líderes da competição.
A equipe do Morumbi assumiu a terceira colocação do Paulista, com 22 pontos, ultrapassando o Palmeiras. Já o São Caetano continua na 13ª colocação, com 12 pontos.

O primeiro gol do São Paulo foi marcado pelo zagueiro Rhodolfo, que ao lado de Xandão e Luiz Eduardo substituiu a dupla titular Miranda e Alex Silva, suspensos. Além deles, Carlinhos Paraíba, Rivaldo e Fernandinho (machucados) desfalcaram o time.

No final da partida Jean fez o segundo gol da equipe, aproveitando um rebote de falta cobrada por Rogério Ceni.

Na próxima rodada, o São Paulo vai enfrentar o Ituano, em casa. O São Caetano vai pegar o Botafogo, fora.

O JOGO

O São Paulo teve mais posse de bola no primeiro tempo, mas finalizou apenas duas vezes com perigo. A equipe errou muitos passes por conta do gramado encharcado e não conseguiu superar a forte marcação do São Caetano.

O time insistiu em jogadas com Lucas pelo meio de campo e quase não aproveitou as investidas de Jean e Juan, que aturaram como alas. Já a equipe do ABC utilizou os contra-ataques e teve mais chances para abrir o placar, mas esbarrou na falta de qualidade de finalização dos atacantes.

A partida mudou pouco no começo do segundo tempo. O São Paulo continuou com mais posse de bola, mas preso na marcação do São Caetano. Paulo César Carpegiani mexeu no time e colocou Marlos e Ilsinho.

O São Paulo melhorou e passou a levar mais perigo ao goleiro Luiz. Aos 28min, Marlos levantou a bola na área e Rhodolfo, de cabeça, marcou para o time tricolor. O goleiro do São Caetano chegou a tocar na bola, mas não conseguiu defender.

Depois do gol a partida esfriou um pouco. O São Paulo recuou, saindo apenas nos contra-ataques, mas o time do ABC não conseguiu se organizar e a única chance de perigo foi criada aos 36min. Eduardo cabeceou na pequena área e Rogério Ceni defendeu.

No último minuto, o São Paulo ampliou. Rogério Ceni cobrou falta da intermediária e acertou o travessão. No rebote, Jean marcou. Em seguida o árbitro encerrou o jogo.

VEJA TAMBÉM
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 - Zorros del Desierto -
    Cobresal
    Cobresal
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Manoel Barradas
    https://media.api-sports.io/football/teams/136.png
    Vitoria
    1 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade