publicidade

Carpegiani tem trabalho para substituir desfalques


vipcomm

Com as ausências dos suspensos Alex Silva e Miranda, pilares da defesa são-paulina, Carpegiani ficou perdido. No treino da manhã desta quarta-feira, ele variou a formação do sistema defensivo, mas sem encontrar a ideal.

Montou uma linha de quatro atrás, depois três. Jean atuou no meio-de-campo, depois na lateral. Juan foi lateral, mas acabou como meia. Luiz Eduardo esteve na zaga e na lateral esquerda. Xandão foi lateral, mas terminou como zagueiro.

Além da falta dos dois principais zagueiros, Carpa perdeu, ao menos para esta quarta-feira, Carlinhos e Fernandinho. Sem eles, o comandante teve de improvisar. Pelo visto, ele vai ter trabalho. É melhor rezar para que os titulares voltem.

Prova de que Carpegiani não gostou do treino foi a conversa que teve com os jogadores no fim, o que não é costume. Reuniu todos e, por cerca de dez minutos, conversou com o grupo. O treino da tarde foi cancelado e a próxima atividade ficou para quinta-feira à tarde. É esperar para ver se o treino tático vai ser mais produtivo.

VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.