publicidade

São Paulo não precisa entregar taça nesta quarta, diz dirigente

Após a determinação do juiz Gustavo Quintanilha Telles de Menezes, da 50ª Vara Cível do Rio de Janeiro, na última terça-feira, indicando que o São Paulo teria 24 horas para devolver a Taça das Bolinhas à Caixa Econômica Federal, o diretor jurídico tricolor, Kalil Rocha Abdalla, afirmou que o troféu deve permanecer no Morumbi enquanto o clube não for notificado oficialmente.

"A novela vai durar muito. Eu estou cansado de dizer que houve, há muito tempo atrás, uma decisão que determinou o Spor t campeão brasileiro. Essa decisão não cabe mais uma ação", disse ao BandSports. "Agora, tem uma ação na qual nem o São Paulo nem a CBF participaram, e vai um juiz e dá um despacho dizendo que eu tenho que entregar a taça... Não é hoje que temos de entregar a taça. Vai levar tempo. Primeiro eu preciso ser intimado, eles tem de mandar uma precatória para a Justiça de São Paulo, para depois esta precatória ser aceita e enviada ao clube. Ainda leva muito tempo."

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 6

Comentários (64)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.