publicidade

No São Paulo, Carpegiani escala Rivaldo no lugar de Casemiro

Técnico promoveu a volta do camisa 10 ao time titular

O técnico Paulo César Carpegiani comandou o primeiro treino coletivo da semana nesta terça-feira à tarde e promoveu o retorno de Rivaldo ao time titular. Com uma contratura muscular na coxa direita, o meia ficou fora do time nas duas últimas partidas, tendo voltado a treinar com bola apenas nesta terça-feira pela manhã. Recuperado, ele já se mostrou pronto para o clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras, no Morumbi.

- Terminou agora o treinamento. Graças a Deus eu não senti nada e estou à disposição do treinador para o jogo de domingo contra o Palmeiras - escreveu Rivaldo, logo após o treinamento, em seu perfil no Twitter.

Carpegiani optou por Rivaldo mesmo após rasgar elogios à formação adotada contra o Treze-PB, na vitória por 3 a 0, pela Copa do Brasil, e contra o Bragantino, 4 a 0, pelo Paulista. Quem perdeu lugar no time foi Casemiro, que, curiosamente, deu entrevista coletiva pela manhã e disse que esperava uma valorização após suas atuações no Sul-Americano sub-20, no Peru.

O treinador manteve três zagueiros na equipe, apenas trocando Xandão por Miranda, já que este ficou em tratamento no Reffis. Sendo assim, ele alternou Jean ora como ala direita ora como volante. A formação que iniciou o treino foi a seguinte: Rogério Ceni, Rhodolfo, Alex Silva, Xandão e Juan; Jean, Carlinhos Paraíba, Lucas e Rivaldo; Fernandinho e Dagoberto.

O volante Rodrigo Souto, que sofreu uma pancada na coxa direita na partida contra o Treze e foi substituído por Casemiro no último jogo, também ficou na equipe reserva no treino desta terça.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 21

Comentários (37)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.