publicidade

Rivaldo admite chance de não ser titular no clássico

O meia Rivaldo não pretende dar trabalho ao técnico Paulo César Carpegiani se ficar no banco de reservas do São Paulo. O treinador gostou da atuação do Tricolor nas duas rodadas passadas, quando não pôde contar com o camisa 10, que manifestou agora sua vontade de retornar ao time no clássico contra o Palmeiras, mas sem se impor como titular absoluto.

"A equipe está indo muito bem e estão todos de parabéns. Quero estar no grupo também, pois é um jogo importante. Quem vai decidir se eu vou jogar ou não é o Carpegiani. Quando eu cheguei aqui, nunca disse que seria titular. Eu jogando ou não, o importante é ganhar o clássico. Quero vencer este jogo", afirmou o meia, ao site oficial do clube.

Em função de dores na coxa direita, Rivaldo desfalcou o Tricolor nas vitórias contra Treze e Bragantino, justamente no retorno de Lucas ao time. Com o garoto no meio e um trio de zaga, o São Paulo agradou ao técnico.

"Estou me sentindo bem. Fiquei uma semana parado, praticamente treinando no Reffis, fazendo bicicleta, musculação... Espero não sentir nada durante a semana e ficar à disposição para o clássico", acrescentou o atleta.

Para recolocar o pentacampeão entre os titulares, Carpegiani só vê como viável a saída de um dos zagueiros. A formação deve ser testada durante a semana, já que o clássico será no domingo, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.