publicidade

Clube dos 13 não acredita em racha

A ameaça de que alguns filiados, entre eles o Corinthians de Andres Sanches e Flamengo, clubes com os maiores índices de audiência, negociem com as tevês por conta própria não assustou a cúpula do Clube dos 13. A diretoria não fala oficialmente, mas nos bastidores desdenha das ameaças e acredita que elas sejam apenas para tentar levar um pedaço maior na divisão do bolo dos direitos de transmissão.


spfc.net

Como os clubes costumam pedir adiantamentos de cotas de TV para cobrir seus caixas, o C13 usa isso como forma de segurar os associados: para sair é preciso quitar dívidas que já existem e não são poucas.

Mas pelo menos da parte do Flamengo, segundo a presidente Patrícia Amorim, o racha não está descartado, ainda mais depois da reaproximação com CBF, que reconheceu o time como campeão de 1987. “As coisas não deveriam estar interligadas, mas caminharam para isso. Não descartamos nenhuma possibilidade.”

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 7

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.