publicidade

Por dores, Rivaldo faz exames em São Paulo

Fora da viagem para Campina Grande (PB), o camisa 10 intensificou os trabalhos na fisioterapia


O principal motivo por Paulo César Carpegiani ter deixado Rivaldo fora da viagem para Campina Grande (PB), onde o São Paulo enfrenta o Treze na quarta-feira, são as dores musculares que o camisa 10 sentiu no músculo adutor da coxa direita no início da semana passada e que, após o jogo contra a Portuguesa, se acenturam.

Nesta tarde, após sessões de fisioterapia no Reffis (centro de recuperação), ele foi para uma clínica realizar um exame de ressonância magnética.

- Está sendo feito uma ressonância para ver a profundidade do problema. Em princípio, não deve ser nada grave. Ele está bem, os exames fazem parte da rotina do clube, ainda mais com ele, que chegou recentemente e ficou muito tempo parado. Estamos seguindo um planejamento para que ele não tenha nenhuma lesão grave - explicou o fisioterapeuta Luiz Rosan, ao LANCENET!.

Aos 38 anos, Rivaldo já fez três pelo São Paulo, contra Linense, Botafogo e Portuguesa. Na segunda-feira, ao falar sobre a aposentadoria de Ronaldo, ele disse que a sua carreira também já está "na marca do pênalti". O atleta tem contrato com o Tricolor até dezembro.

Rivaldo foi discreto contra a Portuguesa (Foto: Wander Roberto/VIPCOMM)

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.