publicidade

Ceni se concentra na Copa do Brasil:

Rogério Ceni é um obcecado pela disputa da Copa Libertadores da América, mas, em 2011, terá de se contentar em fazer viagens apenas pelo Brasil. Mesmo fora de sua competição favorita, o capitão do São Paulo promete ter o empenho de um torneio continental para conseguir triunfar na Copa do Brasil.

"Lógico que tem uma abrangência diferente, é um torneio nacional, enquanto o outro é continental. Mas os estilos são parecidos, porque também é mata-mata. Precisamos nos adequar às coisas que temos na vida. Por isso, (a Copa do Brasil) se torna a nossa Libertadores do primeiro semestre. Vamos jogar para que possamos voltar à competição original no ano que vem, mas temos que fazer o resultado", comentou.

A delegação do São Paulo embarcou na manhã desta terça-feira para Campina Grande, onde enfrentará o Treze-PB, na quarta, no estádio Amigão. Depois de ter disputado a Libertadores por sete edições consecutivas, o Tricolor volta a se preocupar com a Copa do Brasil.

Em meio à disputa também do Paulistão, Rogério Ceni não esconde a preferência pelo torneio de mata-mata, que garante a primeira vaga no país para a próxima edição da competição internacional.

"A Copa do Brasil se torna o campeonato mais importante do nosso primeiro semestre. É a chance que temos de fazer o São Paulo campeão e, consequentemente, garantir vaga na Libertadores. É bem concorrida e complicada, com outros grandes clubes, como Flamengo, Palmeiras... Mas vamos iniciar esta caminhada na Paraíba", completou.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 9

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.