publicidade

Após aposentadoria de Ronaldo, Rivaldo se vê 'na marca do pênalti'

Sem comentar quando encerrará a carreira, meia do São Paulo relembra bons momentos com Fenômeno na Seleção Brasileira

A despedida de Ronaldo do futebol deu um estalo em Rivaldo. Apesar de ainda não confirmar o momento da sua aposentadoria - ele tem contrato com o São Paulo até o fim do ano, podendo renovar por mais uma temporada - , o meia pentacampeão com o Fenômeno na Seleção Brasileira de 2002 disse que não quer uma saída tão sofrida dos gramados. E usa o Mogi Mirim para se preparar para o momento do adeus.

- Eu não sei se vou sentir tanto quanto ele porque já venho me preparando. O que mais sei é fazer isso (jogar futebol). Mas, mesmo assim, vai ser um pouco difícil. Só espero que não seja tanto quanto está sendo para ele. Mas são coisas da vida. Também estou na marca do pênalti. O importante é saber que fez a sua história, deu o seu máximo. O que ficou mais chato foi a decepção de não classificar na Libertadores - disse Rivaldo, de 38 anos, lembrando que Ronaldo fracassou com o Corinthians na pré-Libertadores (perdeu para o Tolima por 2 a 0).

Na Copa de 2002, Rivaldo e Ronaldo foram os principais destaques da Seleção Brasileira, com grande entrosamento nas jogadas. Essa sintonia em campo rendeu ao time o pentacampeonato, título que reergueu o Fenômeno no futebol, depois de uma série de lesões.

- É triste. Considero muito o Ronaldo. Foi um privilégio ter jogado com ele, um dos melhores com os quais já joguei e era muito fácil. É uma perda para o futebol brasileiro e mundial, mas é a vida. Hoje foi a despedida dele, daqui a pouco é a minha e assim sucessivamente. Chegou o momento dele e agora é torcer para que possa ter uma vida mais tranquila.

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía é sincero e explica decisão de cortar James no São Paulo
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.