O atacante Fernandinho treinou entre os titulares na semana inteira e estava pronto para atuar na partida contra o São Bernardo, mas foi barrado por Paulo César Carpegiani pouco antes de a bola rolar. O jogador só entrou no segundo tempo e, satisfeito pelo gol marcado, admitiu ter ficado surpreso com a decisão do chefe.
"Fiquei um pouco surpreso, mas foi opção do treinador e tenho que respeitá-lo. O Carlinhos jogou na minha posição e fez um grande jogo, está de parabéns. Independentemente de quem entra como titular, a equipe está focada em um só objetivo, que é vencer as partidas, ainda mais em casa", comentou.
Vai que dá! Fernandinho fechou a goleada do São Paulo: 3 a 0 (Foto: Eduardo Viana)
Apesar de ainda não confirmar exatamente quais são as mudanças que planeja fazer para o compromisso diante da Ponte Preta, Carpegiani deixou aberta a possibilidade de devolver um lugar no time para Fernandinho.
"Eu devo mudar a equipe e talvez a entrada do Fernandinho seja uma opção, reforçando para a equipe ficar mais competitiva. Estou querendo acertar em definitivo, sem testes", ponderou o treinador.
Em pouco tempo em campo, Fernandinho conseguiu marcar um golaço, driblando Leandro Camilo para tocar por entre as pernas do goleiro Marcelo Pitol. Sem se esquecer das lesões que sofreu na temporada passada, o jogador espera passar livre de problemas clínicos em 2011.
"Fiz o gol em um momento muito importante, logo no segundo jogo do campeonato, e estou muito feliz com isso. Na primeira partida, eu tinha feito uma assistência. Espero dar continuidade neste ano sem lesões", vislumbrou.
O próximo desafio do São Paulo no Campeonato Paulista será contra a Ponte Preta, na noite de sábado, novamente no estádio do Morumbi.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar