A vitória por 3 a 0 sobre o São Bernardo não foi suficiente para agradar o técnico Paulo César Carpegiani. Apesar do placar aparentemente tranquilo, o treinador não gostou da queda de rendimento do Tricolor no segundo tempo da partida desta quarta-feira e já avisou que tomará providências para que o desempenho não se repita.
"Fizemos um primeiro tempo muito bom, contra uma equipe de qualidade, mas houve desinteresse de nossa equipe no segundo tempo e isso não pode acontecer. Isso me preocupa, apesar de ser início de temporada. Dentro daquilo que projetamos, estou satisfeito, mas posso fazer modificação, por uma equipe mais firme e coesa, até podendo ter menos toque de bola", analisou.
O São Paulo abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo, com gol de Dagoberto. Ainda na etapa inicial, Marlos ampliou a contagem para os donos da casa. Porém, depois do intervalo, o time do ABC passou a pressionar e quase balançou as redes do Tricolor, mas levou um contragolpe e acabou castigado com o tento de Fernandinho.
"Quero minha equipe mais competitiva. Nós recuamos e, desculpem o termo, cravamos a bunda atrás. Isso não faz parte do que eu quero, é perigoso no futebol. Fizemos um primeiro tempo muito bom e depois ficamos apáticos", acrescentou.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar