O Corinthians fez uma proposta de 7 milhões de euros (cerca de R$ 15,7 mi) pelo atacante Luís Fabiano, que foi rejeitada pelo clube do atleta, o Sevilla, da Espanha. José Fuentes, empresário do atacante, disse, em entrevista à ESPN Brasil, que, para ele, as negociações entre jogador e clube paulista estão encerradas.
spfc.net
"Teve uma proposta do Corinthians pelo Luís Fabiano, que o Sevilla não aceitou. A partir do momento que o clube não aumenta o valor oferecido, eu considero que a negociação está encerrada", comentou o empresário.
Fuentes afirmou que Luís Fabiano só será negociado em definitivo e, assim, não existe a possibilidade de empréstimo do atleta. O empresário ainda afirmou que o problema na negociação para a volta do atacante ao Brasil não é o valor de seu salário, mas sim o acerto entre os clubes. Para ele, o momento para a volta do jogador ao seu país é favorável.
"Agora, paga-se muito bem aqui. Daqui a quatro anos teremos a Copa do Mundo e, além disso, o Luís Fabiano tem 30 anos, é um jogador que já fez carreira na Europa", finalizou.
VEJA TAMBÉM
- APORTE FINANCEIRO! São Paulo deve receber apoio de patrocinador master para contratação de destaque no time
- BOMBA! Liziero é liberado pelo São Paulo e deve reforçar equipe da Série A
- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de fechar com Oscar